Sobre o RPG Tanagas

Moderadores: Nimbus.Malkav, Orochi

Re: Sobre o RPG Tanagas

Mensagempor zen em Sábado Out 22, 2011 10:56 pm

Estava conversando com a Kika agora sobre os nossos personagens e ela me sugeriu postar aqui a explicação para os objetivos do meu, o de querer sacrificar a personagem da kika e de uma maneira geral eliminar os tanagas.

A resposta curta e simples é: Os Tanagas são um desequilíbrio. Explico copiando o que escrevi no msn.

No rpg passado praticamente todo mundo era overpower, tinham lutas magníficas e em várias ocasiões estavam em conflito. Eu imaginei que primeiro, é muito poder concentrado nas mãos de poucos indivíduos, e se estamos falando numa teoria de gaia então nós temos essa situação onde volta e meia surge uma nova encarnação de seres que saem fazendo merda por aí, destruindo coisas, por melhor que sejam as suas intenções.
coloquei então que a coisa caminha para um ponto crítico onde toda a terra será ameaçada, como se a energia estivesse se acumulando para explodir.
Daí que fazer com que a energia da personagem da Kika em especial voltar para a terra pelo meio mais eficiente, o sacrifício na árvore, poderia resolver o problema. As encarnações acabariam, a bomba iria desaparecer e toda a terra ficaria melhor com essa distribuição de energia equilibrada entre todos os seres viventes. Depois, ou antes dependendo da oportunidade, seria "acelerar" a morte dos Tanagas, deixando viva a Kitsune que eu acredito que é basicamente como eu e que também teria interesse de voltar para o life stream assim que a "missão" esteja terminada, o que de bônus incluiria os filhotes (que apesar de especiais, não seriam novas encarnações dos Tanagas após o sacrifício).

Mais ou menos por aí, claro que isso é a crença do Zen, as coisas podem não ser bem assim, ou não serem assim de uma maneira absoluta.
zen

Mensagempor Kika em Domingo Out 30, 2011 9:44 pm

Cadê as pessoas do RPG?
Vamos animar isso daqui. Estamos precisando de mais gente, e que o pessoal que já postava, volte a participar. Estou pensando em começar um post a partir da última ação do Momonari, mas acho que, antes disso, seria legal que os outros membros da família postassem.

Seria legal que as próximas situações envolvessem mais ações e ficasse mais claro o objetivo de cada um. Até porque isso seria uma forma de desenvolver o personagem e tal, e conhecermos mais o que cada um busca e tal.

Bom, sei lá... vou tentar postar em breve. :mrgreen:
Kika

Mensagempor zen em Segunda Out 31, 2011 1:00 pm

Kika escreveu:Cadê as pessoas do RPG?
Vamos animar isso daqui. Estamos precisando de mais gente, e que o pessoal que já postava, volte a participar. Estou pensando em começar um post a partir da última ação do Momonari, mas acho que, antes disso, seria legal que os outros membros da família postassem.

Seria legal que as próximas situações envolvessem mais ações e ficasse mais claro o objetivo de cada um. Até porque isso seria uma forma de desenvolver o personagem e tal, e conhecermos mais o que cada um busca e tal.

Bom, sei lá... vou tentar postar em breve. :mrgreen:

Falamos com a Bruna que por enquanto está um pouco enrolada mas que sempre gostou de rpgs (e postava em um lá no sobresites) além de ter uma imaginação fantástica. E claro, estamos sentindo uma falta tremenda do Orochi e do Mirok, talvez estejamos precisando de um encontro ao vivo para colocar o papo em dia e desenvolver o off do rpg com umas cervejas para acompanhar.

E a sugestão da kika é excelente, também gostaria disso. Vamos nos falando.

E como fui o penúltimo a postar, por enquanto fico no aguardo, mas postarei assim que a roda girar.
zen

Anterior

Voltar para RPG & TCG